21 julho 2013

Eu Cuido de Mim

Tem uma frase que diz: 
" Não junte-se aos porcos para não ser confundido com eles."

Eu que já pisei em madeira em brasa, caco de vidro, e em quente areia.
Estou padecido de conviver com tantas pessoas medíocres e interesseiras.
Fatigado ao dar sangue, suor, e lágrimas em troca de cantos de sereias.
Cansado de ser homem leal, forçado a conviver com a malta traiçoeira!
(Carlos Kurare)


Eu cuido de mim

Que pessoas são essas que só aparece se convidar
E não vem só por vir e ficar para jantar
Jogar conversa fora até o feijão cozinhar

Que pessoas são essas que só vem quando tem festa
Caso contrário só fica na espreita escondido na floresta
Como lobos famintos esperando o que resta

Nada é igual do que foi a um segundo atrás...
Eu cuido de mim...
E você de quem cuida? Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração