29 junho 2013

Meus Sentimentos

Hoje pedindo licença e desculpas a meus sentimentos, aqueles que sempre carreguei dentro de mim e por algum momento deixei de lado, não por vontade própria, mas por algumas coisas que atravessaram meu caminho.
É interessante como esse poder maldoso faz com quem não tem maldade e nem uso de maldade para se chegar onde quer....
Quero voltar a ser quem sou, apagar toda e qualquer sintonia maldosa ao meu redor, quero cegar meus olhos para tudo isso.
Dando uma repassada nos textos e vou colocar um aqui, que já coloquei a muito tempo atras...



Se eu pudesse descrever as horas dos meus dias, saberia de mim aquilo que não digo. Tudo o que nem as palavras que ouve dizem por que a verdade completa fica comigo. As minhas horas são repletas de atos, de obrigações, das alegrias e tristezas de uma existência comum. Dizer que, quando as horas me trazem a sua lembrança, o dia muda e algo canta em mim melodias inesperadas é, talvez, dizer de mais. Acabaria em descobrir segredos meus, que em cada canção está guardado. Terá que adivinhar o segredo das minhas horas. Das muitas horas da minha vida. Nele está a chave para o conhecimento de mim. E quando souber totalmente, pode partir porque já leva com você a eternidade do amor.

Hoje eu procurei o Sol
Tentei encontrar o seu rosto
Quis ouvir o seu riso
Na música que sempre escuto
Olhei as crianças no jardim
Pensei ver você
Sentado naquele banco
Quis e esperei que a brisa
Pudesse trazer o seu cheiro
Procurei em todos os lugares
Tentei ver você em todos os locais
Onde você não está
Mas acabei por encontrar
Em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração