30 junho 2013

Contos de Princesa

Tempos atrás contei uma historinha, de alguém que andava pelas ruas escuras e sozinha. Sonhadora, esperando que seu príncipe viesse e a resgata-se dali, daquele mundo sombrio e triste.
Bem! Ele realmente veio, e nesse momento suas vestes se transformaram e lá estava ela linda, uma princesa...
Dançaram uma linda melodia e quando terminou a música, o sonho acabou... 

Tenho saudade da época em que acreditava ser princesa
Tinha nos olhos a luz do amor
Nos lábios um sorriso sereno
No rosto aquela suavidade do ar
De quem acreditava nos sonhos e os perseguia...
No peito carregava a certeza de que meus braços o mundo abraçavam
Não fui e nem sou princesa, mas continuo com a certeza ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração