02 junho 2013

A Quem Servir


Vamos ver se eu consigo passar um pouco do que sinto por aqui hoje.
Como ser humano que sou, tenho erros e os cometo não para prejudicar, e sim para aprender com eles.
Existem alguns seres humanos que hoje posso ver a que vieram, por que se aproximaram.
Mas não os julgam não, esse não é meu direito, dizem e escrevem "Aqui se faz, aqui se paga" e são sábias palavras, porque funciona exatamente assim, no seu tempo e na sua hora...
Sou alguém simples, sem luxo, não tenho ambição, vivo com aquilo que tenho e conquistei e de uma certa maneira sou feliz.
Hoje pensando comigo mesma, só tenho que agradecer a esses seres humanos que se aproximaram e acabaram por me mostrar quem são, não importa o tempo que demorou, mas acabaram por tirar a máscara.
Não é a mim que vocês tem que provar algo...Não cobro nada de ninguém.
Bem! É isso, por hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração