08 maio 2013

Medo do que farejo


Interesseiros, geralmente não se percebe, são bem solícitos, cheios de elogiar. Para o interesseiro, ficar próximo de alguém poderoso é questão de conveniência. O interesseiro acompanha o grupo porque sabe que as vantagens são muitas e os perigos poucos. Este bajulador é sempre um personagem confiável, ponderado e prestativo. 
As pessoas interesseiras são agradáveis, simpáticas e descontraídas, porque elas precisam fazer esse teatro para se aproximarem da pessoa de seu interesse. 
A função do interesseiro é encontrar uma pessoa ingênua o suficiente para servir de escada para que ele chegue onde pretende. 
Ele é uma pessoa fria, calculista e sem sentimentos, porque não se preocupa com quem estiver no seu caminho, contanto que alcance o seu objetivo. Então, após alcançá-lo, simplesmente joga fora a pessoa que ele usou como se fosse um objeto qualquer. 
É preciso ter muita sensibilidade e percepção para identificar uma pessoa interesseira, pois ela é fingida e sabe convencer quem entrar no seu caminho. Portanto, fique de olho para encontrar os sinais que indicam se as pessoas à sua volta são ou não interesseiras.
Quando observo pessoas assim, sinto náuseas, é nojento demais...Nem tente se aproximar de mim. Tenho medo daquilo que enxergo e farejo, fede demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração