18 maio 2013

Assim sou, assim é meu coração


Passei muito tempo da minha vida, aceitando, engolindo, para que não houvesse desavenças. Sou assim, não gosto de sentir a maldade rondando a vida de quem for, então quando eu percebia que ela (a maldade) estava rondando e querendo destruir a felicidade, o amor em determinados momentos, eu encerrava qualquer diálogo em meu coração para que reinasse a paz e a tranquilidade, mesmo que eu tivesse razão, simplesmente me afastava...
Continuo a ser quem eu sou, se quiser ser amigo (a) que entre dentro do meu coração, porque as palavras que ele (coração) me fizer dizer ou mesmo escrever, são sinceras e sentidas, mas entre também com esse mesmo sentimento, pois se for para espreitar, fuçar, querer saber, para depois ter assunto, às vezes inventados da sua imaginação, por favor nem se achegue, porque da mesma porta que entrou, sairá e não existirá nada e nem ninguém pra mudar isso....
Quando eu sou amiga, eu sou pra valer, não utilizo dessa palavra visando ter lucros e muito menos por interesse. Não é a quantidade de amigos que quero em meu jardim e sim a qualidade, assim terei certeza que o meu jardim será cheio de muita luz e amor e terá os mais lindos perfumes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração