09 fevereiro 2013

Tudo Começa Assim...

Doces palavras que às vezes naquele momento você ou alguém estava precisando ouvir, ler e escrever. As palavras vão crescendo, uma sílaba aqui, uma frase ali. 
Fazem você acreditar em cada uma delas, você se sente importante, querida e às vezes amada, então você se doa. 
O tempo vai passando e o elo vai se tornando mais forte, mas não para tudo e todos. Começa a se perceber que aquelas sílabas, frases, palavras, nada significaram para quem as pronunciou, foram apenas palavras que o vento quando soprou as levou para longe, bem longe... 
É uma história que não tem fim, porque elas terminam em um lugar e começam em outro, e o fim delas é sempre o mesmo... 
Mas cada palavra, frase, verso, sílabas que pronunciei essas não esqueço porque saíram do coração, foram sinceras, e mais uma vez eu continuo a minha jornada, seja aqui, ali, em outro lugar.


Relógios gastam as horas, nas esperas inúteis, do que já não vem
Dou-me à escrita, como me dei de alma e coração
E quanto mais me dou mais de mim tenho para dar
Onde o passado é trapo de um chão não mais percorrido
E renasço longe daqui…
Não há mais espaço para a espera que demora
O tempo acabou por esgotar…
E me encaro de novo no mundo de sonhos
Em que a realidade não me trará aqui…Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração