24 fevereiro 2013

Amargo



Não sou muito chegada a comer doce. Às vezes como algo com sabor meio amargo, mas ultimamente eu ando sentindo o gosto que é totalmente amargo e esse eu não aprovo, é muito difícil de engolir, acaba descendo garganta abaixo, por inteiro, arranhando, machucando, sangrando...
Talvez seja merecedora de sentir isso, não sei...
Por todos erros que eu possa ter tido, eu realmente, não sei...
Fico me questionando, tento mudar minha maneira de ser, mas quando vejo, lá estou eu de volta e tendo as mesmas surpresas de sempre.
Seria bom se fossem surpresas boas, mas não são...
Que pena, gosto dos momentos, mas aqueles momentos que não se esquece, que fica guardado dentro de você, e que quando vem a saudade você viaja por eles...
Não ofereço flores, glamour, pedras preciosas, ouro. O que tenho e posso oferecer é algo que no meu pensar vale muito mais que isso, "o amor".
É muito pouco né? Mas não pra mim, eu troco tudo isso pelo amor sincero...
Eu tenho uma história para contar…
Cada pedaço do meu ser
Cada sorriso
Cada gesto
Cada olhar
É o livro que a vida escreveu para mim
Caminhei e equilibrei-me sobre abismos
E nem percebi como eram profundos
Chorei
E nem dei por conta que as lágrimas lavavam a minha dor
Cresci
E nem reparei como o tempo passou
Sonhei
Compreendi que já tinha despertado
Tenho o que todos procuram e poucos encontram
AMOR
Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração