13 setembro 2012

Frases em minha vida

Bem hoje vou colocar algumas frases que marcaram a minha vida, não são frases de famosos, são frases que ouvi mesmo...

" Não minha amiga eu jamais vou fazer isso com você sabendo que você gosta dele"
Conclusão se casaram e sei que não foram felizes para sempre e eu conheci a famosa frase " Lobo com pele de carneiro "...


" Eu faço o meu Tempo " 
Bem eu deixei fazendo seu tempo, até hoje, quem sabe deve ter costruido um novo "Big Ben", eu sou bem obediente...

" Você não é o centro"
Bem já que não sou o centro, (entre aspas) porque até aquele momento eu era e deixei de ser em segundos, apenas segui em frente, saí do centro e virei na primeira esquina...E saí do centro...

"Desculpa demorar em responder, é porque eu uso muito pouco esse e-mail que até esqueço dele"
Resumo, tomei chá de cimancol e percebi que era melhor deixar pra lá, porque não era bem vinda e fui colocada no esquecimol...

"Nem precisa me responder essa mensagem"
Foi o que fiz, não respondi mais mensagem alguma...Silenciei as palavras...

Teriam outras mais, mas essas foram as que mais marcaram em minha vida e nunca mais consegui esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração