19 setembro 2012

Deixa-me te Conhecer

Deixa-me conhecer você, mesmo que através dos sonhos...

A noite silenciosa, um sono profundo 
Apenas um sopro de vento em torno
Uma luz suave, uma janela semiaberta
Meu amor descansa parece-me vê-lo
Suspiro, nos meus pensamentos
Meu coração, a mente, esperando o dia
Que eu posso sentir seu perfume
Eu gostaria de segurar sua mão
Eu quero tocar seus lábios com os meus
Com um sussurro que eu estou pedindo a lua
Mas ela é silenciosa, então o sono me leva
Me leva a mente e me encontro com você
Você vai me ver andar nos seus sonhos
Eu vou estar lá para lembrá-lo
Como você é especial...

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração