06 agosto 2012

Anéis ao redor da Lua


Os dias parecem mais frios, mais cedo
O vento vai soprar um pouco mais duro ..
E geada anéis formará ao redor da lua
Como a ponta da minha juventude começa a desaparecer
Lembro-me que os sonhos eram tolos, então
Em tempos idos passado, sacudiu-me
E começou a minha busca novamente

Sempre querendo saber o que meus sonhos podem significar
E quando a verdade, eu finalmente encontrar
Vou realizar os sonhos que sempre existem
Profundo acordo com os recursos da minha memória

Vou pedir tempo ao Pai para facilitar a passagem
Delicadamente adicione as linhas de idade
Assim eu posso manter meus sonhos de você
E escrever a minha revista, página por página ..

Você sempre me deixou sem fôlego
E saudades de seu sonho de viver
Eu sempre quis saber o que significava ..
Os papéis que jogamos .. o amor .. o que dá ..

Lembre-se, em todos os sonhos que se foram ..
As cores da nossa juventude desnudar
E as areias do tempo não importa
Se há prata em nosso cabelo

Eu esperei o tempo passar ..
Para os nossos sonhos sempre nos fez um
O bom Deus te mandou há muito tempo
Porque ainda há amor, a ser feito ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração