15 junho 2012

Tocar o Coração



Tocar o coração
Aquilo que toca o coração é real.
Porque é a verdade do Espírito
É o amor que se sente...
E que transforma o viver em algo mais
É algo que não se explica
No entanto brilha mais que milhões de sóis juntos
É a essência do ser...
E quem ama sabe e reconhece isso
Porque não tem medo de se entregar à luz
E, por isso, voa sem medo
Porque o amor lhe dá asas
Ah! Isso não se explica, só sente...
E quem ama realmente viaja pelo céu do coração
E vê estrelas e agradece...
E não fala mais de ter, mas de simplesmente ser...
Ah! É só o amor que nos leva.
(Wagner Borges)

3 comentários:

  1. OIeeee !!!
    Amiga vim te ver, saber como estar...saudades !
    Beijos e uma ótima noite !

    ResponderExcluir
  2. Que video perfeito amiga, ameiii !!!! Maraaaaa tudo lindo, vc é de mais viu ;) parabens minha flor.xeruuuu nos zoiosss cor de 'melda' rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ou delícia sininho, bom te ver por aqui, melhor ainda saber que está bem. Eu tou bem querida, seguindo no mundo da música e sonhos, onde eu realmente me sinto eu. Que bom que gostou, é 1 música muito bonita. Beijos meu anjos e obrigada pela lembrança.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração