05 junho 2012

Estrela Amiga


Eu olho para o céu a cada noite
E encontro a estrela mais brilhante
Sempre lá esperando por mim
Tão perto, mas tão longe ... 
Brilhante estrela no céu à noite 
E estende a mão para mim
Aparece magicamente cada noite para todo o mundo ver ...
Estrela especial a minha vida inteira ao que parece
Eu fechei meus olhos e fiz o meu desejo de esperança, planos, e sonhos ... 
E então, um dia eu realizei o meu desejo por que finalmente conheci você
Você é aquela pessoa especial que é feito dos meus sonhos ... 
Então agora, sempre que estamos separados eu olho aquela mesma estrela brilhante.
Faz-me sentir tão perto de você, não importa onde você está ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração