11 fevereiro 2012

Beleza nos olhos

Todos apreciam aquela pessoa que nos faz sentir únicos no mundo.Que põe os olhos dela nos nossos e não tira nem para piscar. Parece prestar atenção em cada sílaba que pronunciamos. Seu supremo talento é fazer tudo isso sem aparentar falsidade. Faz-nos sentir especial. Suas frases confortam, estimulam e ecoam no tempo, voltando aos ouvidos como um cobertor numa noite fria.
Assim é você Kátia. Obrigada pelas palavras escritas por você. Ficará aqui no meu cantinho, para que todos que por aqui passar ler e sentir do que é feita a amizade...




** BELEZA NOS OLHOS ** 

 (PARA VC LUCIA COM CARINHO....BY KATIA)

EU VEJO O BELO ..
 NA PAISAGEM... AO OLHAR PELA JANELA
E PERCEBO UM NOVO DIA
COM TUDO DE BOM QUE ME ESPERA..
 NO OUTRO..CAMINHANDO AO LADO DE ALGUEM
QUE TANTO AMOR ME DÁ 
QUE NADA ME ABALA NEM NINGUEM..
 NO SENTIMENTO.. DAQUELE QUE ME ACOLHE E PROTEGE
E SINTO A VERDADE ABSOLUTA
NO AMIGO QUE O CORAÇÃO ELEGE..
 EU VEJO O BELO ..
 NA PAISAGEM, NO OUTRO, NO SENTIMENTO, NO AMIGO..
QUANDO A VIDA RENASCE NO CORAÇÂO Á TODO MOMENTO 
E OBRIGADA MEU DEUS..SORRINDO,
FELIZ E AGRADECIDA, EU SEMPRE DIGO....♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração