03 dezembro 2011

Tão certo que foi errado


Perdida eu procurei tantas vezes nas noites escuras
E mais me afundei nos medos, nas angústias com que marcou…
E agora aprendo a esquecer da loucura de quem ama
E prometo a não mais deixar que me invada a solidão
E se é desespero isto em que me vejo, uma necessidade de esquecer
Jogada num abismo de uma luta reajo e ao meu cume regresso
Não estou sozinha, e descubro um maior querer
E aceito a verdadeira carícia a quem nada peço…
Não mais choram os meus olhos
Não mais sufoco a saudade
Renascida traço outro caminho
Palavras tão mais simples, e cheias de verdade
O esquecimento é a constante que quero aprender
Para de novo poder me render e entregar à felicidade…
Pois me ensinou a amar, e eu quero aprender a esquecer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração