23 outubro 2011

Saudades

Olhando ao longe pensei em você, fico aqui imaginando que poderia estar fazendo, olhei o relógio, perto da hora que costumávamos nos falar, senti saudades...
Não estou distante de ti, estou bem pertinho, mais do que imagina. Bem atenta a cada linha.
E mesmo que eu saiba, da distância que nos separa, ajuda pensar que podemos estar fazendo pedidos, a mesma estrela brilhante...
E quando o vento da noite começa a cantar, uma cantiga de solidão...
Ajudará a pensar que estamos dormindo, debaixo do mesmo e enorme céu...
Saudades de você.

2 comentários:

  1. Muito lindo seu poema ´´saudades´´ destaco a parte final onde vc foi simplesmente notável.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Fabiofan. Saudade é bem mais complicado quanto se pensa. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração