08 outubro 2011

Olhando nos olhos



Sempre disse o que sentia olho no olho
Para que soubessem que era verdade que o sentia
Sempre disse que amava olho no olho
Para que soubessem que era verdade que amava
Sempre disse que odiava olho no olho
Para que soubessem que era verdade que odiava
Sempre disse que me manteria ao lado de alguém olho no olho
Para que soubessem que era verdade que ficaria
Sempre disse que iria afastar-me de alguém olho no olho
Para que soubesse que era verdade que a abandonaria
Sempre que magoei alguém o fiz olho no olho
Para que soubesse que tentaria não voltar a fazê-lo
Sempre que me magoaram senti-o olho no olho
Para que soubesse que não o deveria voltar a fazer
Sempre encarei toda a gente olho no olho
Para que soubessem que não tinha medo
Sempre efetuei todos os meus combates olho no olho
Para que soubessem que luto quando é necessário fazê-lo
Sempre ganhei e o que ganhei foi olho no olho
Para que soubessem que ganhei respeitando o adversário
Sempre perdi e o que perdi foi olho no olho
Para que soubessem que eu também mereço respeito
Sempre o fiz olho no olho... Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração