22 outubro 2011

Meu amor

É tempo de nos lembrarmos do tempo, é hora de fazer o que temos realmente que fazer, o mundo pertence a nós e não conseguimos viver sem ele. Vamos deixar o controle de lado, fazer o que o coração diz e viajar sem passaporte. Voar da terra e tocar no céu. Sentir o infinito se realmente ele existe. Viver o que de verdadeiro existe para viver. Amar quem nos ama, e dar o amor em dobro. Esta é a maneira de sofrer por uma causa. Dedicar-nos antes de mais aos nossos sonhos, pegar nas atitudes e criar o seu mundo, por fim, habitá-lo aos condôminos que queremos que nos habitem para sempre. Gastar as vontades em atitudes, os projetos em ações, a fala na voz, a paixão no amor.



"Meu amor, é mais quente que um sorriso
Meu amor, é para todas as crianças necessitadas
E se alguém te perguntar quem é meu verdadeiro amor
Diga que meu verdadeiro amor
Está sempre aberto a todo amor que vier."

( Stevie Wonder )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração