23 setembro 2011

Sozinha novamente, naturalmente

Olha sinceramente é bem mais fácil entender um animal do que o ser humano. Hoje você está rodeada de supostos amigos (as), mas pode contar que ao adormecer e depois despertar no amanhã, eles sumiram como num estralar dos dedos e aí você pensa exatamente como a música " sozinho novamente, naturalmente".

Estou só
Saio para a rua, fico rodeada de pessoas...
Mas estou só
Entro no ônibus cheio de gente...
Mas estou só
Pássaros cantando
Cães latindo
Pessoas falando
Carros buzinando mas...
Continuo só
Movimento interminável
Confusão geral
Atrás ou adiante
Rodeada de gente
Mas estou só
Muito ruído no ar
Motores funcionando
Pessoas gritando
O mundo girando
Continuo só
Abro a porta de casa
Silêncio presente
Habitação morta
Sem som algum
Estou realmente só
Vida amargurada
Tristeza sem fim
Alma despedaçada
A casa só tem eu
Que droga é essa
Estou mesmo só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração