16 agosto 2011

Do fundo do meu coração


O que direi quando todas as palavras deixarem de fazer sentido? Quando já não souber distinguir o passar dos dias? Quando eu esquecer mesmo de como se sente?
O que acontecerá quando as horas se fundirem diante dos meus olhos até à eternidade… e não puder mais vê-las ou, pelo menos entendê-las, pelo que são? Que sentirei quando deixar de me sentir… quando deixar de olhar o espelho à procura do meu reflexo porque já não saberei sequer que tenho imagem? Que sucederá quando o rio de recordações, que tenho alimentado em sonhos nestes anos todos secarem?… Quando os cadernos me devolverem páginas vazias, quando as próprias palavras me olharem... Suplicando-me por um momento de tempo e não souber reconhecer o seu pedido?
Do fundo do meu coração, eu não sei...

4 comentários:

  1. Olá boa noite, o nosso coração tem razões que a razão desconhece e uma soma simples nunca é assim tão simples quanto isso, belo texto e uma boa musica, te desejo uma excelente noite e bons sonhos, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. É, pos é, tem sim...Nada tão simples como se imagina...Enfim, se nós não entendemos, quem irá? Obrigada pelo comentário, presença e ótima noite e sonhos a vc tb. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me por não dar noticias a algum tempo, não é por esquecimento,o corre-corre diário é um grande motivo da minha falta.
    Quero lhe agradecer por toda sua dedicação e amizade,gosto muito de você pessoa amada ,isso
    porque amizade é o que realmente importa na convivência entre pessoas.
    "Amigo é coisa para se guardar do lado
    esquerdo do peito” Lúcia ô >>> ♥ <<<
    Sem dúvidas como diamante precioso raro de encontrar .
    Beijos minha joia preciosa ,muitas fecidades !!

    Belo texto , parabéns !!!
    Que Deus ti guarde e ti ilumine sempre .
    Excelente noite !

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia. Eu entendo, a vida é bem atribulada, nos sobra pouco tempo, obrigada por vir e comentar. Tenha 1 linda quinta-feira e 1 final de semana perfeito. Beijos, cuide-se.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração