03 julho 2011

Queria



Acho que não adianta ficar sempre batendo na mesma tecla, pois o defeito não está nela. Sinto muito pelo que observei e observo, porém nada mais farei... 
Ontem me dei por conta que no dia 18/06/2011 completei um ano de blog, entre trancos e barrancos, permaneço aqui, mesmo que aparentemente sozinha. 
Só peço força para continuar com os “meus” textos, e outras coisas mais que achar interessante, afinal fiz disso aqui um diário aberto, leia quem quiser e pensem o que quiser cada cabeça a sua sentença. 
Aqui eu choro, eu grito, dou risadas. Ninguém escuta apenas eu digito e meu coração e alma sentem. E daí não é? Problema é meu.


“Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa que é o meu sentimento e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas”.

(Mario Quintana) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração