27 julho 2011

Quando acabar

Hoje pensei muito para vir aqui escrever. Vou até colocar sobre um assunto que não gosto de falar, que diria escrever, porém depois de tanto titubear, resolvi fazê-lo. 
Não tenho medo da morte, apenas receio da maneira que ela virá, não tenho a pretensão de enfrentá-la, apenas que não me deixe sofrer antes que me leve...



O dia em que eu morrer...
As lágrimas do pranto se contenham
O negro das roupas não cubra a alma
Os bons momentos passados venham na mente
Tenham um momento de calma
Da memória eu não me venha a apagar
Os laços criados com que a vida me contemplou
As amizades que me foram atribuídas pela sorte
Que essa canção que no coração sempre morou
Estes valores perdurem além da morte
Que não se esvazie,a mão mortal que me venha afagar
Que o sentimento de perda não apareça
Que um sorriso molde a face
O calor dos laços criados a morte aqueça
A alegria de ter conhecido os ultrapasse
Que aos deuses eu possa declamar
Dos céus uma canção celestial possa cantar
Que um coro de anjos se faça ouvir
Divinos sons de liras possam entoar
Que eles façam sorrir
Que nunca me esqueçam
Depois que eu morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração