16 julho 2011

A montanha e a Chuva


Desculpa mas não resisti, sabe sempre melhor quando assim é, deixar de lado os preconceitos e deliciar-se com o que de verdadeiro existe. É tempo de nos lembrarmos do tempo, é hora de fazer o que temos realmente que fazer, o mundo pertence a nós e não conseguimos viver sem ele. Vamos deixar o controle de lado, fazer o que o coração diz e viajar sem passaporte. Voar da terra e tocar no céu. Sentir o infinito se realmente ele existe. Viver o que de verdadeiro existe para viver. Amar quem nos ama, e dar o amor em dobro. Esta é a maneira de sofrer por uma causa. Dedicar-nos antes de mais nada aos nossos sonhos, pegar nas atitudes e criar o seu mundo, por fim, habitá-lo aos condôminos que queremos que nos habitem para sempre. Gastar as vontades em atitudes, os projetos em ações, a fala na voz, a paixão no amor. Se eu conseguir, se eu não desistir, se eu deixar de lado a dor e correr atrás do prejuízo, o amor vai deixar de lado a timidez e dizer para que todos o ouçam que sem você, o sono deixa de existir para mergulhar num último toque do que ainda resta. Porque já não vivo de ilusões...

2 comentários:

  1. O amor é uma ilusão, mas a mais bela das ilusões, vale a pena sonhar por ele, sofrer por ele, na sua maior parte, mas quando nos faz mal não vale a pena pensar no amor, uma excelente noite para ti e bons sonhos, bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Acho que tudo nessa vida vale a pena, tudo que é sofrido se tem muito mais valor, do que aquilo que vem facilmente. O amor não nos faz mal, o que nos faz mal é a maldade de mostrar aquilo que não sente e nunca sentiu. Excelente semana a vc, beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração