17 julho 2011

Meia que assim...


Bem hoje estou me sentindo meia que assim...Então vou escrever e escrever, não precisa entender. Ando meia que receosa em escrever, e não devo me sentir assim, afinal o espaço é meu, a cabeça é minha, os pensamentos e lamentos são meus. Então porque me sentir assim?
Este meu cantinho
Modesto cantinho de sentimentos
Recheado de estados da alma
Desde a alegria à dor
Onde se instalou a amizade
Se sentiu a calma
Sorriu para mim o amor
Abracei a serenidade
Escrevi à ira e frustração
Com ou sem razão
Sempre fruto de momentos
A euforia também está presente
As mágoas e lamentos
Risos e carinhos aqui escrevo
Podendo a razão estar ausente
Ao escrever esses sentimentos
Escrevi sem ver olhares que me fitam
Com vírgulas e pontos fora de lugar
Uma maneira da escrita
Mas com uma vontade danada
De deixar todos bem colocados
Aqui onde me exponho
A coragem e pavor medonho
Sendo racional
Outras vezes emocional
Poderá até ter tido o esmorecimento
Poderei até ter sido odiada
Incompreendida
Até poderei ter sido motivo de chacota
Mas pouco me importa
Poderei ter ofendido
Talvez tenha magoado
Mas sinto-me profundamente amada
Aqui neste meu cantinho...
Fui e não sei quando volto
(Lucia)

2 comentários:

  1. Olá boa tarde, muito bonito o que escrevestes, são sentimentos teus que se transformam e passam para o teu cantinho, te desejo uma excelente noite e bons sonhos, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Obrigada por entender que são sentimentos meus. Excelente final de semana pra vc. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração