19 junho 2011

Tentei o suicídio rsrsrs

Eu tentei cometer o suicídio, mas operação frustrada.
Calma! calma! Não fiquem tristes por não ter dado certo, na verdade mesmo eu não tentei isso e nem vou tentar, porque por mais amarga que seja a vida, isso de suicídio é uma grande besteira.
Vou explicar o que aconteceu...
Resolvi dar uma de dita e fui limpar o meu banheiro do teto até o chão e suas peças. Para isso usei a candida pura. Meu banheiro é bem pequeno, apenas uma pequena janela para a ventilação. Em consequência disso quase tive uma intoxicação devido a cândida.
Dos males o menor, fiquei apenas com uma irritação na garganta, mas logo passa...Mas de uma coisa eu tenho certeza, meu banheiro está brilhando e a minha vida também.
Para aqueles que me odeiam e gostariam de me ver morta, sinto muito, mas vocês vão ter que me engolir e por muito tempo. Agora para aqueles que de alguma forma sentem carinho por mim, fiquem tranquilos pois jamais cometerei esse ato.

2 comentários:

  1. Nossaaa amiga que susto !!!
    cuidado com esses produtos tá ,muito perigoso !!
    temos muitas coisas pra tc rsss...
    te gosto muito !! se cuidaa !!
    xerinhooooo e uma ótima semana pra vc !!!

    bjs, boa noite !

    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia querida, rsrsrs...Só fiz 1 brincadeira, daquilo que é bem sério, sabemos nós o quanto é perigoso isso, mas acabamos por fazer, pq queremos tudo limpo e brilhando. Tinha 1 faxineira que fazia isso sempre, e eu corria para enche-la de leite para desintoxicar e dizia a ela para tomar cuidado. Ela me dizia que se não era pra fazer bem feito que era melhor nem fazer. Tb te gosto de montão e pode deixar que ainda vamos nos teclar muito. rsrsrs. Linda semana pra vc anjo, beijos em seu cração.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração