03 junho 2011

Brincando de pensar

Pois é eu também penso. Brinco com os pensamentos. Penso-nos outros. Penso em mim. Eu estou aqui. E os outros? A vida é assim mesmo, dizem. Uma história, várias histórias que, num determinado momento, se cruza. Pessoas comuns, sentimentos comuns. Somos o que somos no que nos damos no que transportamos no que transgredimos no que esperamos ou desesperamos e até no que quase nunca passa por nós, ou que passa, mas como, frequentemente, não sabemos ver quando e onde… Ignoramos o seu tempo, a sua presença, o seu desenlace.
A vida é assim. Igual a si própria. Igual a nós. A maior parte das vezes, saímos de uma porta que não existiu para entrar em outra que também não existe. E é então que dizemos: 
– Quem está aí? 
–Somos nós ou os outros? 
Nós, claro, e a nossa infinita solidão, mas só mais tarde nos reconhecemos.
Para onde vamos? 
Para onde vou? 
A vida é assim. Cheia de amor. Cheia de mau amor. Cheia de desamor. Cheia de covardias, traições, desencontros… 
Merecemos? 
Mereço? 
Ninguém sabe. Debato-me com a incerteza, no entanto, vou aguardando, os dias, uma resposta que pode não vir. Hoje, amanhã… nunca.

2 comentários:

  1. OIii minha princesa, tudo joinha com vc? espero que sim !!
    passando pra deixar meu carinho por ti e dizer que te gosto muitoooo !!! desculpa n ter vindo antes :(

    amiga te desejo um FDS maravilhosamente iluminado com muito amor e carinho .

    Xerinho flor :*

    ótima tarde !
    Bem interessante o que escreveu .

    ResponderExcluir
  2. AAh! Minha menina doce. Que bom te ver por aqui. Falando da vida, dos meus pensamentos, incertezas, dúvidas. E o destino fez com que estivéssemos logada juntinhas.Tou bem querida, seguindo a vida com as dúvidas, bom seria mesmo ser criança e apenas sonhar com tudo de bom. Espero tb que estejas bem, e eu tb te gosto de montão, excelente final de semana pra ti e tua família. Beijos em seu coração e obrigada.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração