24 maio 2011

Sussuros da Alma



No silêncio reinante da escuridão 
Ouço as batidas do meu coração 
Os sussurros tímidos da minha alma... 
Conta-me histórias de alegria ou solidão 
Mágoa dos amigos de sempre ou simples 
Estranhos que jamais cruzarão o meu caminho 
Sonhos deslizam no manto estrelado da magia 
Encontro no sono o que a vida me nega acordada 
Observo a cidade que dança vibrante 
Na sua folia e vejo pessoas comuns 
Com vidas regradas e sonhos simples 
Querem escapar à dor que os consome... 
Como loucos vagueiam pela vida 
A procura de um sentido que só a eles ilude... 
Esquecem que as palavras
 São inúteis a quem sente com a alma 
Com o sonho, com cada centímetro
 De pele e cada pedaço de amor....

2 comentários:

  1. Olá boa tarde, muito bonito o que escrevestes, porque os pedaços de amor por vezes estão onde menos se espera!!
    Uma excelente noite para ti, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Obrigada, são apenas palavras de alguém hoje esquecida, mas que serviu um dia. De alguém que tem um coração que pulsa e uma alma que às vezes chora. De alguém que pode mostrar não apenas em palavras o amor que sente, mas sim em gestos e toques.Que é capaz de ser e escrever. Excelente noite a vc e mais 1 vez obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração