17 maio 2011

Mar, vento e tempo

 Pare e escute o mar. O som das ondas quebrando. Quando estou longe do mar, eu guardo uma concha, vou à varanda deixo que o vento acaricie a face e brinque com meus cabelos.
Coloco a concha ao meu ouvido e escuto o som do mar, sinto como se o mar estivesse a poucos metros de meu corpo e imagino o voo das gaivotas mergulhando livre pelo mar.
Deixe que o mar lhe diga. Somente as ondas do mar podem ensinar e dizer o que não quer ouvir e enxergar...


Escute o que o vento lhe diz
Ele esta gritando neste instante
Existe algum lugar
Onde a dor fique de fora
Porque o agora nos pertence
Então venha, eu te proponho
Sentir a beleza e a euforia
De transformar seus sonhos em poesia...

2 comentários:

  1. Olá boa tarde, sempre é muito bom ter mar para poder apreciar toda a sua envolvencia, pelo menos eu gosto e sou previligiado por ter mar muito perto de mim, muito boa a musica, uma excelente noite para ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Eu já não tenho esse privilégio, para isso teria que fazer 1 pequena viagem de 1 hora. Lembro que quando fui a Recife, fiquei em 1 apartamento de frente para o mar na praia de boa viagem, foram os 30 dias mais lindos de minha vida, acordar e dormir ao som do mar. Amo o mar e tudo aquilo que ele me diz e tb me traz, acho que na outra encarnação fui peixe rsrsrs. Obrigada e excelente noite tb pra ti. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração