08 maio 2011

Mãe


Eram cinco, uma escadinha, e você minha mãe, era apenas uma
Mas lá ia você, com cinco mamadeiras, todas na temperatura ideal
Ainda hoje posso sentir o cuidado que tinha
Cobria-nos e dava-nos o sono sereno, protetor e tranqüilo
Lutou, sorriu, chorou
Sempre aquela leoa cuidando dos seus filhotes
Mesmo quando a dor, amargura, tristeza, invadia seu coração
Cresci vendo os meus sonhos de criança seguirem o seu curso
Me protegeu e protege os meus caminhos
Não deixando que as plantas firam os meus pés
Aprendi ser humana e a respeitar o humano
Aprendi que humanos tem defeitos
Aprendi que o amor é incondicional
Sempre com você, sentindo seu amor
Podia e posso ver o brilho em seus olhos
Eles refletem seu amor pelos filhos
Hoje sei que não tem o vigor de antes
Mas mesmo assim não mudou a preocupação 
Amo você minha mãe, parabéns pelo seu dia
Que não é apenas hoje e sim todos os dias...

2 comentários:

  1. Para mim todos os dias são nosso !!!!!

    Quero que saibas que gosto muito de você,
    que torço muito por você e quero que
    nossa amizade, seja eterna.
    "O que você pensa ao falar de uma mãe,
    Será muito pouco pelo que ela representa"

    Bjs minha lindaaaa !!!
    Uma semana de muito amor !!
    Obridagaaaa pelo carinho bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia, obrigada pela visita, linda semana pra ti tb. Realmente querer falar sobre "mãe" é escrever 1 livro com mil páginas e ainda faltar páginas. Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração