15 maio 2011

Dor

Alguns textos têm histórias, eles foram feitos bem lá atrás. Já estão bem amarelados e essa dor já se foi.
Dê valor a quem te ama. Guarde os bons momentos, jogue fora as ofensas.
Viva cada dia como se fosse o último. Não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. Sempre bom ficar atento aquilo que nos cativa, podemos nos enganar.

Deixei que meus pés sangrassem
Porque eu tinha pressa
Mas porque eu tinha pressa
O tempo parou e eu passei
Deixa-me descansar
O tempo correu e eu tropecei
Se vim do pó, porque eu sangro
Essa dor que não me deixa
Algo aperta, comprimi, machuca
Quero gritar e não consigo
Apenas sinto as lágrimas
Deslizar em minha face
Ah! Dor tu me deixe descansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração