13 maio 2011

Desculpas

Peço desculpas as pessoas que responderam meus posts dos dias 11 e 12, blogger teve um problema e consequentemente sumiram esses dois posts. Espero que me devolvam, mas se não acontecer paciência né?
Hoje sem cabeça para postar alguma coisa, estou profundamente chateada com essa situação. Espero que todos que foram prejudicados com essa situação sejam ressarcidos desse prejuízo, pois muitos se utilizam do blog para trabalho.
(Os posts foram devolvidos, porém sem os comentários)


4 comentários:

  1. Olha eu não faria a coisa por menos, telefonava aos talibâns e colocava uma bomba nesta coisa ou no cu de quem foi responsável por esta situação, não te preocupes que com esta ameaça aqui do Muhamed Bomba eles nunca mais te farão algo semelhante, palavra de talibãn carago!!
    Uma excelente noite e um bom final de semana, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Todos levamos um pequeno susto. Deu pane geral no profeta...
    Mas está tudo normal de novo... espero. Grande abraço. Bom fim de semana, Lúcia!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite anônimo, rsrsrs é seria o caso, mas não vale a pena. Sabe tenho esse espaço, para desabafo, mesmo algo bizarro, músicas, comentar algum filme, confesso ter sentido falta, mas temos que esperar a boa vontade dos que comando essa coisa aqui. Obrigada Talibã carago rsrsrs, se acontecer novamente saberei quem procurar para ajudar rsrsrs. Excelente final de semana pra ti, só tu mesmo pra me fazer rir, obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Profex, realmente 1 pane geral, deve ter atrapalhado muitos, mas enfim, fazer o que, apenas aguardar a boa vontade de se arrumar, mas realmente frustra 1 pouco, pois se fica atado e sem saber pra onde correr, fico feliz que tudo funciona normalmente agora. Excelente final de semana pra ti e obrigada por vir. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração