25 maio 2011

Antes que eu te esqueça...

Certas vezes na vida, queremos tanto algo que ficamos cegos, não percebemos a realidade.
Fórmulas para o amor, não existe. Ele nasce ou não. Amor não se escolhe, amor se vive.
Lutar por aquilo que ama é fundamental; saber perder é nobre. Aceitar a derrota e partir para outra é, muitas vezes, a única opção.

O ser humano é composto por sentimentos, mas também de razão. E entre esta e aquela, prefira a segunda. Porém, o amor é fundamental. Deixe por conta do destino, mais cedo ou mais tarde o amor esbarra em você, quando você menos esperar estará vivendo um grande amor. Não perca tempo perseguindo o que te é negado. Deixe os sonhos românticos por conta do acaso. Afinal, "Não precisa correr tanto; o que tiver de ser seu às mãos lhe dará”, ou seja, se tiver que ser, será.

4 comentários:

  1. Lucia lindo vídeo, gosto das músicas desse cantor, antigas mas lindas né? É, muitas vezes agimos levando em conta apenas os sentimentos...é um erro, porque em toda e qualquer situação temos que fazer uso da razão mesmo, pois ela sim, é sensata. E como você disse...o restante deixamos por conta do destino...
    Agora vou aproveitar e comentar a respeito do filme...assisti ele essa madrugada, olha, te confesso que no início pensei que não fosse conseguir assistí-lo até o fim viu, fiquei chocada, mas decidi ver até o final e gostei muito, quando tiver mais dicas de filmes, me avise tá?
    Bjosss no teu lindo s2

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite, o que tiver de ser será, o amor sempre acontece, isto são frases conformadas de quem perdeu alguma coisa, eu gostei muito da musica, e entre a razão e o amor ainda prefiro a primeira por ser rara e especial, uma excelente noite para ti, bons sonhos, bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Anny querida, realmente as músicas antigas, falam muito mais de amor e poesia. Agora se vc tem 1 amor correspondido que o viva intensamente, agora se existe apenas de 1 parte e te leva ao sofrimento, sejamos sensatos e deixamos que o destino encontre seu caminho. Usam um termo que eu não gosto " A fila anda" Não funciona assim. Temos que continuar a viver e deixar que o amor te encontre, jamais ficar presa aquilo que não terá 1 futuro e lhe faz sofrer. Fico feliz que gostaste do filme, pode deixar que assim que eu assistir 1 bom filme eu dou a dica. Beijos em seu coração menina doce e obrigada. Linda noite a vc.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde anônimo. Claro que escolher o amor é muito bom desde que ele lhe seja correspondido, agora dar soco em ponta de faca é querer sofrer por algo impossível, então é melhor que se use a razão. Dissestes bem o amor é raro e mais raro ainda quando se é mútuo. Excelente noite a vc e obrigada. Beijos

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração