25 abril 2011

Voltei pra vida



Já estou de volta no meu cantinho, me afastei, mas não me esqueci dele não, afinal é uma de minhas casas virtuais.
Sendo sincera eu resolvi colocar o pé na estrada, sem rumo, deixei a vida me levar e descobri o quão a vida fora do virtual é linda.
Senti o Sol em meu corpo, o vento brincar com meus cabelos, o perfume das flores, cavalguei, explorei caminhos, andei, corri, brinquei, me senti uma adolescente e porque não posso me sentir assim?
Nas madrugadas deitei na grama úmida, senti seu cheiro, pude ver o céu estrelado e a tão amiga Lua, aquela dos amantes e dos apaixonados.
Não fazia ideia do quanto eu tinha me anulado e deixado me levar por coisas que agora posso ver que jamais sairão do papel, e que não tenho que esperar por algo que não irá acontecer, porque a vida real está me esperando.
Com certeza farei essa loucura deliciosa por mais vezes, chegou a minha vez de viver, os filhos estão criados e podem muito bem se virar sozinhos e olha que fizeram muito bem o papel deles, é isso.
A minha volta eu pude constatar o quão importante eu sou nessa vida virtual, não deixei de observar isso, porém já não me diz mais nada.
Nada melhor que perceber que você é o melhor ser humano, que você é dona de sua vida e atos, que você se ama e que a vida foi feita para se viver e que posso sim esquecer os problemas por alguns dias.

4 comentários:

  1. Lucia, falou tudo...só quando conseguimos nos desvincular dessa vida virtual, é que percebemos o quanto perdemos tempo de viver a vida lá fora. Feliz em ver que vc está bem amiga que tanto gosto...e que vc viva e aproveite sua vida cada mais intensamente, sem medo de errar, sem medo de ser feliz! Bjos no s2
    Anny

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde, esquecer da vida não é nada bom mas proporciona momentos como estes em que se encontra aquilo que se julgava perdido, temos 24 horas por dia e se forem bem geridos nada se perde, um bom regresso a tua casa virtual sem esqueceres a tua vida real, uma excelente noite para ti, bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite doce menina Anny, 1 surpresa deliciosa te ver por aqui.Pois é Anny, temos que lembrar que a vida é mais real que tudo isso aqui e temos que respirar e sentir o que é realmente viver. Seja bem vinda sempre. Beijos em seu coração e excelente noite pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite anônimo, é isso aí, eu sinceramente tava me anulando demais e esquecendo do quanto é bom viver e se amar. Excelente noite pra ti e obrigada por sua presença sempre. Beijos

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração