30 abril 2011

Falsidade

Quanto mais eu vivo, mais eu me surpreendo com as pessoas. Onde estão aquelas pessoas que se ria junto, chorava junto? Por alguma razão que eu sinceramente não sei explicar, que desconheço, tudo foi levado ao vento.
Hoje junto comigo segue a desconfiança, desconfio daquelas pessoas que estão ao meu lado, observando, elogiando ou mesmo criticando, estou bem atenta a isso para não me magoar mais. A falsidade é o sorriso pela frente e a apunhalada pelas costas, ela consegue atuar com tamanha perfeição que ofusca os olhos e ninguém percebe. Sinceramente eu prefiro levar vários socos da verdade do que ter um simples abraço da falsidade...

"Falsidade é como a barata, eu não tenho medo, tenho nojo!!"

2 comentários:

  1. Olá boa noite, isso é recorrente, acontece muito na vida real e na vida virtual isso se multiplica como pulgas, amigos são aqueles que fazem questão de o ser sem pedirem nada em troca, nem quererem nada em troca, sem zangas, nem cobranças, amigos são aqueles que tu sentes que o são, e esses não são assim tantos mas sim poucos e ainda bem que assim é, porque seria uma confusão danada ter milhares de amigos todos verdadeiros amigos, não fiques na defensiva por causa das pessoas, vive em função de ti mesma e nunca em função de nenhuma "amigo" caido do céu.
    Uma excelente noite para ti, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Pois é, assim está sendo depois de muito apanhar consegui enxergar, pq realmente a falsidade é perfeita em sua atuação que chegou a ofuscar a minha visão e eu não a enxergava, hj ando de óculos escuros rsrs...Tou bem vou sobreviver, decepciona, mas assim é a vida nem tudo é flores. Excelente noite e perfeito domingo, obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração