17 abril 2011

Asas quebradas

Aqui escrevo rabiscos da vida

Aquilo com que a vida traz

Passo a ser nada

Nua dos meus sentimentos

Com a alma vazia

Deixei de ser humana

Pássaro agora, com vontade de voar

Mas minhas asas estão quebradas

A vida está sendo injusta

Quando penso que estou em boa direção

Sentindo-me embalada por uma melodia deliciosa

Algo acontece e eu caio

Luto contra a neblina, o escuro...

Destruindo as pedras que aparecem à frente

Quebrando as rochas que não consigo derrubar

Mais nada tem significado

As lágrimas que banham o rosto

Revelam a devastação do interior que se desfaz em dor

Tudo parece ter se desfeito...

2 comentários:

  1. Olá boa noite, o texto é bom mas triste, nada se desfaz, tudo se transforma, não te esqueças disso, uma excelente noite de domingo e uma boa semana para ti, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo, não vou esquecer, eu prometo, obrigada. Excelente semana pra ti. Beijos

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração