23 março 2011

Além do arco-íris


Hoje caminhei sem rumo, me deparei com lágrimas de emoção caídas ao chão. Sei que é apenas os meus pensamentos, nada mais que ilusão. Está cada vez mais longe, isso me fará bem, já que perto não faz distante espero que faça. Não sei se é ou não real, só cansei de esperar...
Engraçado é sentir saudades de algo que nunca vivemos, é essa saudade de algo que desejo ter que me faz parar o tempo.
Talvez eu nunca sinta teu olhar mais profundo ou seu sorriso mais sincero, mas os imagino na noite, é nela que me perco em espanto, à espera de uma saudade mais recente. Uma amostra dos dias em que tudo era simples.
Sei que não pensa em mim, mas o que seria do mundo sem sonhos, amores e uma noite em busca da falsa realidade que são as ilusões. Na verdade sempre achei que sonho é a fuga do que nunca poderíamos ter no agora, e em troca, ele nos dá esperança que pode se desfazer rapidamente, como uma nuvem, sem deixar muitas marcas, só um vazio fraco e incolor.
Ah! Se uma brisa me tocasse o rosto silenciosamente, não teria medo, pois a imaginaria como um beijo seu, pela saudade que nunca sentirá de mim...
Dia e noite se confundem, sonho e realidade se misturam, cores e rostos se entrelaçam, tenho dificuldades para distinguir. As cores que você levou me arrancaram a lucidez, vejo cores irreais figurando paisagens nostálgicas, rostos desconhecidos me tentam roubar o olhar para fazer o momento voltar à lembrança. Tudo em vão...
Não sei por quanto tempo ficarão as lembranças, talvez até que seu rosto comece a sumir, que sua voz se ecoe e que seus olhos apaguem...
Até lá irei fingir, irei sorrir enquanto o vazio me derrubar e irei te amar enquanto lembranças me restar...

2 comentários:

  1. Olá boa noite, sonhar não é viver no mundo da ilusão, mas sim desejar, e tu como qualquer ser humano desejas e sonhas com algo melhor, afinal quem sabe se os sonhos n-ao se realizam, porque o perigo de sonhar é que o sonho se pode tornar realidade.uma excelente noite para ti, a musica é muito boa, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Nesse caso é sim, temos outros sonhos e com certeza correrei atrás deles até que consiga realizar, mas esse é ponto perdido e é melhor que o tempo deixe sumir. Apesar que não tou mais na idade de sonhar e sim de realizar, enquanto não acontece, eu sonho. obrigada e excelente noite pra ti tb . beijos

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração