28 março 2011

Sei, eu sei


Palavras vão fluindo aqui em um diário aberto, onde existe segredos que se tenta desvendar, mas que não se consegue. Somente quem escreveu sabe o que escreve e porque escreve.
Há um tempo atrás me fizeram lembrar de uma professora que pintava com a cor vermelha as minhas palavras, estragando assim toda uma história, me levando a não mais escrever...
Não quero ser podada pela raiz de novo, pois ela demorou anos para criar forças. crescer e florescer, deixe que elas criem frutos.
Sei que vou nesta estrada cheia de prédios infinitos e crescentes, com cortinas de gentes adormecidas.
Sei que vou nessa estrada... As florestas morreram nos sonhos de quem as queria conceber.
Sei também que...
O vento assalta e leva os sonhos que se estendem no anoitecer.
Mas sei que os pego e adormecidos, despertam...
Abrem as janelas da alma e dizem com o coração.
Eu sei que sim...

2 comentários:

  1. Olá boa noite, espero que não te apareça mais ninguém com canetas vermelhas e continues a escrever, porque quem escreve sabe o porque!!
    penso que não faltam ventos para assaltarem as noites de cada pessoa, gostei da musica, uma excelente noite para ti, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. É tudo que espero, que me deixem escrever. Não faltam mesmo, eles sopram aqui ali, roubam sonhos, mas tb trazem sonhos, aqueles adormecidos. Obrigada e excelente noite tb pra vc. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração