21 março 2011

O vento

Saudades desse meu cantinho, para alguns pode parecer besteira, mas o que importa esses não é mesmo? Quero dizer que minha ausência não tem nada a ver com o meu post anterior, ali foi mais um desabafo mesmo, deixei a muito tempo de me importar com pessoas dessa espécie.
O motivo é algo meu mesmo, reflexão, observação e cuidados comigo mesma, afinal o corpo as vezes reclama. É isso...


O vento soprava brando
Nos ramos da árvore
A tarde avançava calma
Era assim o fim do dia
Que chamo de belo
Depois viria o que sabia
Que não era meu
Mas a alma estava certa
Daquilo que afinal me pertencia
E nesse saber pairei
Nada era importante
Além do vento na árvore
Do pássaro que cantava
Do sol caindo no horizonte
Do imenso mar de emoções...

2 comentários:

  1. Olá boa noite:
    Como se dia por aqui "nada como a nossa casa" assim é com as nossas coisas e tudo aquilo que gostamos de fazer.
    A canção é muito bonita e não a conhecia.
    Espero que o teu corpo e a tua alma tenham descansado e relaxado para novos dias e novas conquistas, uma excelente noite para ti, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Dissestes 1 verdade, nada como a nossa casa. Eu tou bem obrigada, me recuperando ainda, mas bem melhor. Uma bela música "voe por todo o mar e volte aqui" Só quem tem a sensibilidade pode imaginar e sonhar com ela. Excelente dia de terça-feira pra ti. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração