10 março 2011

Chuva e memórias


Sentada a escrever, vendo a chuva cair, o céu está tão escuro. Curioso como a chuva nos trás nostalgia, estamos em pleno verão e olhando a chuva me sinto em pleno inverno. Tardes cinzentas e noites sombrias.
Assim como caem gotas de chuva rolam lágrimas em minha face, lágrimas de saudade...

A chuva cai calada
Gotas de água ao chão
Chuva pura, tranquila
Em sua harmonia
Compondo a sua canção
Toque meu rosto
Juntem-se as minhas lágrimas
Lave a dor do meu coração
Memórias e mágoas
Que o tempo não apaga
Alma traída
Machucada, ferida
Cai chuva
Lágrima secreta
Num canto incerto
Na noite deserta...

Um comentário:

  1. Olá boa noite:
    Os momentos de introspecção são assim , necessários e dolorosos, gostei muito do texto e especialmente do video que tem uma bela musica e imagens fantasticas, uma excelente noite para ti, bjs.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração