05 fevereiro 2011

Eu sou...


Sou mulher de Áries

A cada experiência sinto o poder e a força

Ganhando glórias e reconhecimentos

Não me intimido pelos fracassos e obstáculos

Diante da derrota ganho mais força

Não tenho o dom da palavra

Mas uso da minha inteligência

Enquanto houver fogo e madeira

Estarei agindo como guerreira

Projeto o futuro, mas me concentro no presente

Detesto a solidão, mas ...

Prefiro estar só a mal acompanhada

Sendo mulher de Áries

Quanto mais idade, mais jovem serei

Quando gosto de alguém é pra valer

Meus olhos de águia denunciam

Valorizo a minha origem

Mantendo a minha ligação com o passado

O meu mistério é o mistério da vida

Coração na ponta da língua, palpitante

Os olhos que dizem tudo

Eu sou...


2 comentários:

  1. Olá boa tarde:
    Desculpa o aperte, mas tu pensas que és uma mulher de Áries, mas com a recente descoberta de um 13º signo neste momento ninguém sabe muito bem o que é!!
    O texto é muito bonito e todos nós sentimos que somos especiais e na verdade até somos, basta enaltecer as nossas melhores qualidades, não sou um fan desta cantora,uma excelente semana para ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo, eu ainda continuo sendo de Áries, as mudanças se não me falha a memória será apenas para quem nasceu a poucos anos atrás. Temos que enaltecer as nossa qualidades, elas estão em maior número, defeitos são aceitáveis...Quanto a cantora nada a declarar, apenas coloquei pela letra da música. Excelente semana tb pra vc. Beijos

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração