26 fevereiro 2011

E sou



Aquela que consegue ver além do que se mostra aos olhos...

Aquela que aprendeu muito e tirei de todas as experiências, o melhor de cada uma...

Aquela que escolhe cada um por um motivo maior... E o escolhido não sabe!

Aquela que vê as pessoas do mundo de duas formas: de um lado os sábios e do outro lado os leigos.

Aquela que sabe que a fumaça existe e sei o que há por de trás dela...

O mais importante é que aprendi que devemos buscar entender o ser humano, buscar a evolução e brindar as descobertas!

A passagem nesta vida é muito curta para não conseguirmos viver o melhor dela!

Não basta respirar tem que viver... E viver com qualidade!

De tudo que vivi, sei que de todo aprendizado se aprende outro aprendizado...

2 comentários:

  1. Olá boa noite:
    A vida é uma pescadinha de rabo na boca como dizia a minha avó, sempre em rotação, porque a vida não para.
    Uma excelente noite e bons aprendizados, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. A vida é 1 caixa de surpresas, quando vc pensa saber tudo, vc nem saiu da pré-escola, cada dia eu me surpreendo mais, e surpresas bem ruins, mas sabemos que ela não pára. Mas tá valendo, vamos que vamos.Aceito o seu tom, e vou aprender sim, vc deveria fazer o mesmo. Bom domingo pra vc. Beijo e obrigada.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração