31 janeiro 2011

Nada pra mim

Eu percebo que começo a viver outra vez. Estava me sentindo com um nada, porém parece que vejo a luz no final do túnel.
Tive um final de semana maravilhoso, quando retornei tive surpresas em meu email.
Isso me fez sentir grande como ser humano que sou.
Me senti capaz, me senti amada, valorizada, só posso dizer meu "muito obrigada".
Ano passado eu " Quase acreditei que não era nada, ao me tratarem como nada". E na realidade sou exatamente do tamanho de todo ser humano.



O meu coração vai do sonho à verdade…
sentir!
querer!
ter!
viver!
Contentar-me com tão pouco
Desejar muito mais...
Descoberta deste não querer querendo
Pedir sem querer
Implorar sem saber...

2 comentários:

  1. Olá boa noite, olha que coisa maravilhosa de se sentir, fico muito feliz por ti,porque todas as pessoas merecem ter o melhor que a vida tem para lhes oferecer,bonita musica esta, uma excelente noite para ti e que os sonhos não fiquem pelos sonhos,bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Obrigada, realmente todos merecemos. Espero que seja 1 começo de 1 vida melhor, onde não me queiram e deixem tão pra baixo. Tenho o meu valor com ser humano, assim com vc tem e todos tem, nada mais justo que se respeite isso. Excelente noite pra ti tb e obrigada, algo que admiro em vc, está sempre presente, mais 1 vez obrigada pela força que tem me dado, conte comigo tb. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração