04 dezembro 2010

Droga

Esse post de hoje vai ser dedicado àquelas pessoas que entram aqui para xeretar e depois falar por trás... 
Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Liberdade de expressão é um direito de todos, mas em vez de falar, então faça algo que preste. 
Meu recadinho pra você...

Fale o que quiser, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala. E tenha a coragem de ouvir minha resposta!
A pessoa verdadeira fala pela frente e não pelas costas e nem manda recados...
Posso me fazer de cega, mas não sou... Muito menos burra... E não vou engolir sapo, cansei de ser capacho dos outros... Sei sair do salto quando é preciso...

Esse espaço está aberto para expor aquilo que penso, sinto, gosto e também para emitir a sua opinião... Se não gosta, não venha mais, não vai me fazer falta nenhuma...
Caso contrário coloque seu comentário, não precisa se identificar, basta entrar como anônimo, assim como muitos entram, lembrando que educação vem de berço...
Inveja é foda mesmo...
(Desculpa àqueles que vem sem esse fim e sim escutar música e também ler os textos, mas tem horas que não dá pra engolir seco, então tenho que vomitar o que me faz mal). 
Agora vou passear um pouco e deixo que cuidem da minha vida enquanto desfruto dela...

2 comentários:

  1. Olá boa noite, quer dizer que tem gente que bem no teu blog para falar mal de ti? só tens mesmo que escrever isto para estas pessoas, espero que te deixem em paz, boa noite e bom sabado, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Se viesse, escrevesse algo, eu teria a chance de revidar ou bloquear, mas não é bem assim, vem e apunhala pelas costas, bem típico de pessoa covarde...Mas de boa, foi só 1 desabafo, afinal não tenho sangue de barata, tenho certeza que o texto já foi até lido, mas covardes agem assim. Também sei falar "FODA-SE" rsrsrs. Obrigada por vir, ótimo sábado e excelente domingo pra vc. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração