14 novembro 2010

Quanto ao tempo

Queria escrever sobre o tempo

Mas o tempo é o tempo

Ele pode ajudar em algumas formas

Ele nos faz esquecer

Ele pode juntar o que estava separado

Como também pode separar de vez

Cicatriza ferida

O tempo envelhece

O tempo pode tudo

Não demore, quanto ao tempo

Pra chegar...

Porque o tempo não pára...

O tempo faz pensar

O tempo faz chorar

O tempo faz amar

Só não demore quanto ao tempo...

O tempo domina

O tempo incrimina

O tempo não termina

Vê se não vacila...

O tempo nos faz esperar

Tempo, tempo, tempo...

Fiz esse vídeo com tempo

Mas talvez perdesse meu tempo

Deixo-o aqui porque

Talvez ele se exploda

A qualquer momento

Tempo, tempo, tempo...

2 comentários:

  1. Olá boa noite, muito bom o teu video, e o texto, espero que o tempo seja generoso contigo, uma excelente semana parra ti, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Obrigada eu tb espero. Ótima semana pra vc tb. Desligando tudo antes que a conexão me pegue de calças curtas. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração