27 novembro 2010

Quando ninguém vê



Já abri e fechei o World não sei quantas vezes
Já fiquei aqui olhando essa tela estúpida não sei por quanto tempo
Em algumas fases de minha vida eu me senti vazia
Mas jamais me senti tão oca
Pareço ter perdido a capacidade de criar
É como se tivessem me levado àquilo que mais gosto
Queria entender o ser humano, seus atos e atitudes
Queria saber por que você parece tão importante
E como num piscar ninguém te reconhecesse mais
Não sei se fico triste ou decepcionada com isso
É me sentir flutuando no meio do nada
Tentar agarrar o mercúrio e ele escapa entre os dedos
Ele se divide em tantos que fica impossível agarrar
Fico aqui neste quarto vazio, coração vazio e na mão
A mão vazia sem nada que complete essa vida
Tudo gira ao redor do amor, seja bom, seja ruim, seja breve
Textos sem uso, que só servem pra botar pra fora o que te dói por dentro
Textos baratos, que pedem uma palavra, um ato de carinho, um alento
Textos que nem querem mais ser escritos, que não conseguem sair em algo bom, útil
Já não importam as rimas, não existe razão pra que existam
Nunca me senti tão pequena, tão nada, tão inútil
Você roubou meu coração e levou junto a minha emoção...

2 comentários:

  1. Olá boa noite, olha para quem pensa que não consegue criar nada, tu criastes um belo texto, sofrido e doido mas muito bom, não sei que te possa dizer sobre isto mas uma coisa sempre posso dizer:
    "A vida tem os seus mistérios, muitos que não são comprensiveis, mas que devem ter uma razão para existirem"
    Um excelente sabado para ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite anônimo. Todo criar requer inspiração, escrever é como pintar 1 tela, o texto tem que ter cor, graça, harmonia, tudo tem que estar em seu devido lugar. Agora quando falta o chão, a vontade é jogar as bisnagas de tinta e as telas bem longe. Obrigada por dizer que está bom, poderia estar melhor. Excelente domingo pra vc...Meu sábado acaba aqui. Grata por vir. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração