16 novembro 2010

O Céu e o Mar



O céu e o mar olham-se
Sem nunca terem se tocado
Olhando no infinito assim se vê
Mas não é, não passa de um sonho
Quem sabe o destino junte o céu e o mar
Enquanto não acontece
O mar sorri em forma de ondas ao céu
O céu envia seu brilho ao mar
Namoram entre olhares
Criando o verbo amar
E quando chega o entardecer,
Quando a noite vem chegando
O céu envia o Sol ao mar
Como um beijo de despedida
Para no amanhecer voltar
A poder se olhar
Quem sabe um dia o destino
Junte o céu e o mar...

2 comentários:

  1. Muito bonito, o céu e o mar andam de mãos dadas com o amor.
    Muito bonito o video, gosto da Elba Ramalho, boa noite e uma excelente quarta,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Exato, pode parecer banal para alguns, mas para a maioria não é. O céu e o mar irão sempre andar de mãos dadas com o amor, porém apenas o destino fará que eles andem de mãos dadas, enquanto não podem, apenas se fitam. Obrigada, eu acho que eu sirvo ao menos pra fazer vídeos. Excelente quarta pra vc tb. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração