28 novembro 2010

A Loba em mim

Ainda que para seus olhos eu pareça inocente, sensível, romântica, eu digo que sou exatamente assim, uma mulher doce e quando amo é por inteiro e apenas um, fiel por extremo. 
Se perceber que estou sendo traída à loba que existe em mim toma a sua forma e vai se defender pagando da mesma forma. 
A loba que me fortalece, cuja forma e força me alimenta 

Nas horas em que busco encontrar... 

Com olhos de fogo pelas noites das florestas de minha alma 

Dai-me a paciência de caçadora para que jamais venha a render-me a mim mesma 

Dai-me forças para seguir ouvindo o vento... 

Que nada jamais me abale diante das montanhas cinza que me cercam 

Dai-me a nobreza, a paz, o dom de ouvir o canto pelas frestas escuras 

O rosnar que sinto dentro do peito...


2 comentários:

  1. As mulheres tem fases muito boas e sedutoras, a da loba deve ser uma delas, gostei de ouvir a Alcione de quem gosto muito, e esta imagem ultima está espetacular, uma boa noite para ti e uma excelente semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Vc não sabe? Depende da fase, às vezes pode não ser nada boa. Fico feliz que gostou da música e da imagem. Beijão e excelente semana tb.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração