15 outubro 2010

Degraus


Os degraus da vida... Olha só o quanto eu já percorri...
Se eu olhar para trás e contar cada momento desses degraus, lágrimas, alegrias, vitórias, derrotas, tristezas, amigos, viagens, enfim...
Olhando para frente faltam-me poucos degraus...
Não me resta muito, mas esse pouco quero que seja memorável aos que irão ficar, porque pretendo deixar recordações...
Subi com muita pressa ou o tempo que passou depressa...
Hoje quero subir bem devagar, sem querer alcançar o tempo...
Assusta-me a maneira de como o tempo anda, porque será que ele tem tanta pressa?
Serão meus últimos acontecimentos até chegar ao alto...
Meus sonos estão sendo breves, estou conseguindo sonhar e já há muito não o fazia...
São sonhos vagos ou lembro-me bem pouco, mas sei que sonho...
Chegando ali no topo, quero chegar vitoriosa...
Quem será que estará ali para me receber? Sinceramente queria que fosse meu pai...
Ele me passou a perna e foi embora antes e tinha dito que eu iria primeiro...
Mas não quero que seja ele para brigar ou querer prestar contas, quero mesmo é dar um grande abraço e dizer das minhas saudades...

2 comentários:

  1. Boa tarde, realmente o tempo anda tão depressa que chega a ser cruel a forma como somos engolidos por ele, mas pelo menos sempre tem um lado positivo quando não se perde a capacidade de sonhar que o tempo ainda é tudo aquilo que desejamos, boa noite e uma excelente sexta, bjs
    Os videos neste mural ficaram bons, tenho que descobrir como fazer para ter no meu blog também.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Exato, se perdemos esse sonhar, já não terá mais razão. Querendo ou não estamos nas mãos do tempo, quem dera poder pará-lo, mas sonhar que nos perdemos dele, isso podemos fazer. Ainda tenho planos, espero realizá-lo, só não crio ilusões...Ótima noite a vc e obrigada. Excelente final de semana. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração