14 setembro 2010

Viver


Vou escrever antes que eu perca aquilo que está em minha cabeça...
Hoje me recordei de uma frase escrita, de alguém nem menos e nem mais importante que eu, um ser humano igual a mim, com erros e acertos, enfim...
A frase era mais ou menos assim " Se foi você mesma quem fez, é muito bonito". Pois bem eu sou capaz, assim com você ou qualquer pessoa é capaz, basta querer, basta ter algo de bom em seu coração.
A vida é difícil sim e para todos, cada um com seus problemas...Vamos viver...
Viver cada momento como se fosse único, enxergando as “coisas” boas em meio ao caos.Viver intensamente é viver em profundidade... É estar presente por inteiro em todos os momentos, sejam eles bons ou não... É melhor sonhar de olhos abertos do que viver infeliz por acreditar que nada pode ser diferente. Cante ao ouvir uma música, sorria quando encontrar alguém, chore ao terminar um relacionamento, guarde as boas lembranças, se apaixone, dance de felicidade, seja o que for que você estiver fazendo, viva a vida intensamente, pois um dia, não se sabe quando, nem aonde, a cortina de sua vida irá se fechar. Que ela termine então com os aplausos...A vida é única... Não tenha medo! Tente novos caminhos, pense diferente. Quebre seus paradigmas e faça novas descobertas... Arrisque-se...
Se você não percebe isso, você já morreu, mesmo com o seu coração a bater.

2 comentários:

  1. Olá boa noite esta é a terceira vez que tento comentar.
    Como eu custumo dizer para as pessoas que me rodeiam, muitas pessoas podem sentir o que eu sinto e vice-versa, mas sentir da forma que eu sinto ninguêm sente igual, por isso que a vida é tão bonita, cada pessoa com o seu sentimento, uma excelente quarta para ti, bonita a musica, bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso aí anônimo...Cada 1 é cada 1...Pode-se sentir as mesmas coisas, porém nunca serão iguais. A vida é bonita sim, basta que a enxerguemos, pode ser de formas diferentes, mas nos levarão ao mesmo lugar. Obrigada e boa quarta-feira pra vc tb. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração