18 setembro 2010

Irreal

Jamais esqueça que essa "mulher" a quem você se referiu, tem um nome "Lucia"... Onde Ela também um dia deu seu colo para que recostasse sua cabeça, deu os ouvidos para escutar suas lamentações... Hoje sou uma estranha, mas não importa... Vou terminar o que vim fazer aqui, as pessoas parecem querer sempre apunhalar, mas eu vou seguir...Nos encontaremos em algum lugar... Hoje as feridas sangram... Amanhã cicatrizam...


E eu me pego agora
Imaginando cenas, encontros
Coração na garganta
O olhar perdido, distante
Em busca de algo que sei... Em busca de ti, das tuas palavras perfeitas
Sendo, ainda, da impossibilidade imediata de transformar isso tudo em realidade.
Sendo, ainda, oportunidade remota...
Toma a alma nas mãos, já que os corpos estão fora de alcance...
O que escrevi logo de começo não estava nos planos, apenas um desabafo para algo que me aconteceu, estou bem já sobrevivi por coisas maiores...

2 comentários:

  1. Olá boa noite,pelo que vejo hoje alguêm se meteu com a mão que lhe deu de comer, é por estas e por outras que confiar não é o meu forte, nada espero, nada quero, apenas o que acontecer, e isso tem que acontecer com o tempo,o final ficou bem mais bonito assim como a musica, um excelente domingo para ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Hoje está difícil degustar, mas não importa, sabemos nós que fazemos a nossa parte, enfim...eu sobrevivo, tenho algo muito mais forte pra lutar que são meu filhos. Vou dormir, bem cansada, tenha tb 1 excelente domingo e obrigada. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração